Torcedores do Olimpia soltam fogos durante toda a madrugada próximo ao hotel do Flamengo, dirigentes se manifestam




Coluna do Fla: O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Olimpia, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Torcedores do time paraguaio praticaram uma ação deprimente na madrugada desta quarta-feira (11): soltaram fogos na frente do hotel rubro-negro. Dirigentes do Fla filmaram e reclamaram da ação dos Alvinegros.



O Flamengo chegou ao Paraguai no início da noite de terça-feira (10). A delegação ficou concentrada em um hotel em Assunção, e torcedores do Olimpia descobriram em qual. Por isso, passaram a madrugada soltando fogos, com o intuito de atrapalhar o descanso rubro-negro. Por isso, vice-presidente geral do Fla, Rodrigo Dunshee se posicionou sobre o assunto.




“Paraguaios soltando fogos de hora em hora. Para vocês saberem. Zero segurança e repressão. Mas na picaretagem não vão levar“, disse, através da rede social do Twitter. Vice-presidente de futebol, Marcos Braz também usou a rede social para reclamar: “Paraguai com muitos fogos, duas da manhã, quatro e agora perto das cinco. Segue o jogo. Libertadores, glória eterna“, publicou.


Flamengo e Olimpia se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). A bola rola no Estádio Manuel Ferreira, em confronto válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores da América. O segundo e decisivo embate acontece no Mané Garrincha, também às 19h15 (horário de Brasília) do dia 18 deste mês (quarta-feira).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários