Time português negocia com Braz e Spindel a contratação de lateral do Flamengo, diz site




A viagem de Marcos Braz e Spindel à Europa não tem apenas o objetivo de contratações, mas também de negócios que podem dar rendimentos ao Flamengo, como acontece com a negociação envolvendo Rodrigo Muniz, outra joia da base do rubro-negro pode ser o próximo a ser negociado.



Segundo informação do site Torcedores.com o lateral Ramon entrou no radar do Porto de Portugal, o jovem é visto como uma das principais revelações do Flamengo nas últimas temporadas.

Segundo a reportagem, os empresários Ulisses Jorge e Danilo Lima, da UJ Football Talent, já se encontram na cidade do Porto. A princípio, eles devem se encontrar com os dirigentes até domingo. Além do clube português, os agentes avaliam ofertas de clubes da Espanha e França.



De acordo com fontes próximas a diretoria do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel trabalham no mercado da bola para conseguir uma oferta de 6,5 milhões de euros (R$ 40 milhões, pela cotação atual). À primeira vista, a ideia é negociar 90% dos direitos econômicos de Ramon.

O Flamengo pretende vender dois ou três pratas da casa nesta janela de transferências. Por enquanto, mais cogitado para deixar a Gávea é o centroavante Rodrigo Muniz. O jovem artilheiro rubro-negro está na mira do Fulham e do Middlesbrough.



A temporada de Ramon

Ramon disputou sete partidas pelo profissional do Flamengo em 2021. Ao todo, foram cinco no Campeonato Carioca e duas na Copa Libertadores da América. Pelo time sub-20, o lateral-esquerdo representou o clube nove oportunidades.

Promovido ao profissional em 2018, Ramon é a terceira opção para o setor sendo reserva de Filipe Luís e Renê. Nesse ínterim, integrou o elenco nas conquistas do Campeonato Brasileiro (2020), Supercopa do Brasil (2021) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021). 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários