quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Thiago Mendes discutiu com o técnico do Lyon e foi informado que não faz parte dos planos do clube




O Lyon segue a preparação parar o início do Campeonato Francês. E o técnico Peter Bosz já comunicou a Thiago Mendes que o brasileiro não faz mais parte dos planos. A informação é do ESPN.



De acordo com o jornal L'Équipe, a discussão entre os dois em um treino do Lyon mais o desempenho abaixo na partida amistosa contra o Sporting foram a gota d'água para a permanência do jogador.

Quem acompanha de perto a situação de Thiago Mendes é o Flamengo. O Rubro-Negro tem o interesse na contratação do brasileiro e negocia um empréstimo com opção de compra.



Mas, ainda conforme o veículo francês, os valores apresentados pelo clube carioca ainda não são os desejados. Pelo volante, o Lyon planeja um empréstimo pago com compra obrigatória ao final do vínculo.

A família de Thiago Mendes já está no Brasil. A esposa do jogador, inclusive, tem agitado os torcedores do Flamengo nas redes sociais com postagens fazendo referências às cores do clube carioca.



Além do volante brasileiro, outros dois jogadores estão com os dias contados no Lyon e já foram informados por Peter Bosz que não fazem mais parte dos planos. São eles: o zagueiro Youssouf Koné e o meia Pape Cheick Diop.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário