Proposta de time árabe por Léo pereira é recusada pelo Flamengo




O clube Al-Ettifaq da Arábia Saudita, fez uma oferta ao Flamengo para ter Léo Pereira por empréstimo, com valor não divulgado com opção de compra ao término do vínculo estabelecido. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a proposta foi negada pelo rubro-negro.



Segundo a informação, a oferta foi recusada devido o entendimento da cúpula e também da comissão técnica que Léo Pereira, embora não seja titular atualmente, está em ascensão e será peça importante para o restante da temporada.

Além disso o modelo de negócio oferecido pelo Al-Ettifaq não interessa ao Flamengo, que toparia até fazer negócio se fosse uma transação em definitivo e com "valores irrecusáveis". Caso contrário, o jogador segue no clube e está nos planos do técnico Renato Gaúcho.



Léo Pereira vem crescendo em desempenho e já entrou em campo quatro vezes (todas como titular) e fazendo atuações seguras, desde a chegada de Renato Gaúcho, mostrando que a mudança de treinador fez bem a ele.

Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020 e já entrou em campo em 36 partidas pelo clube. Com 25 anos, o zagueiro tem contrato até dezembro de 2024.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários