Sem pressa, Flamengo busca reforços e traça estratégia




Gazeta Press: O Flamengo não vem tendo sucesso na busca por reforços nesta janela. Mas sua diretoria se mostra tranquila em relação ao assunto. A estratégia é evitar a ansiedade para não fechar maus negócios.



O VP de futebol do Flamengo, Marcos braz, explicou como funciona a estratégia. O Flamengo foi ao exterior em busca de dois atletas, o atacante Kenedy e o volante Thiago Mendes. Seus clubes, Chelsea e Lyon, entretanto, não se deixaram seduzir pelas ofertas do Mais Querido. Isso, contudo, não significa que eles não possam vir em breve.

“O prazo final é dia 28. As pessoas precisam entender que nas outras janelas a gente também usou esse prazo inteiro. Contratamos jogadores sem gastar um Real do Flamengo. Como foi o caso do Rafinha, do Filipe Luís, o Gabigol na primeira vez que veio por empréstimo”, afirmou Braz no embarque do Flamengo para o Paraguai, nesta terça-feira.



“Então tem que ter paciência. Não foi possível trazer os jogadores num primeiro momento, mas das outras vezes também foi assim. Filipe Luís, por exemplo, a gente esperou acabar a Copa América e entrou de férias”, completou.

Os clubes europeus ainda esperam por ofertas mais vantajosas no continente, e relutam em aceitar as condições do Flamengo. Mas o clube carioca mantém sua posição e aguardará até o fechamento da janela de transferências internacionais, no fim de agosto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Thiago Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários