terça-feira, 31 de agosto de 2021

Segundo jornalista, David Luiz respondeu sobre proposta do Flamengo




Torcedores.com: Apesar do pedido feito por Jorge Jesus, que deseja contar com mais um zagueiro, o Benfica barrou o retorno de David Luiz. Sendo assim, o Flamengo pode tomar a dianteira para contratar o atleta, mas, mesmo com uma campanha gigantesca, a decisão ainda está pendente. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, divulgadas no programa “Revista do Esporte Debate“, o defensor pediu tempo para pensar sobre a possibilidade de jogar no Flamengo.




“Acabei de apurar com uma fonte ligada a David Luiz. O zagueiro pediu alguns dias para pensar sobre a questão do Flamengo, que quer contar com o jogador”, afirmou o profissional.

POSTURA DO RUBRO-NEGRO

Por enquanto, o Flamengo segue aguardando a resposta de David Luiz. Como está livre no mercado, o zagueiro pode reforçar o time carioca após o fim da janela de transferências internacionais. Caso nenhuma oferta da Europa apareça em seu horizonte, uma volta ao Brasil tem grandes chances de ocorrer. Recentemente, Marcos Braz mudou o tom, avaliando o perfil dos nomes que a diretoria busca no mercado.



“Em relação ao David Luiz, é pouco provável. Temos espaço pra grandes jogadores,  que tenham muita lenha pra dar.  Jogadores comprometidos, histórico vencedor e que querem ganhar ainda mais na carreira“, afirmou à “FlaTV“.

De acordo com o jornal “Record”, o brasileiro pediu 3 milhões de euros (R$ 18 milhões) anuais para fechar com o Benfica. Naturalmente, para jogar no em seu país natal, a pedida precisa ser reduzida. Mesmo assim, o projeto apresentado pode acabar seduzindo o atleta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário