domingo, 8 de agosto de 2021

Renato Gaúcho liga alerta nos bastidores e tem preocupação com titular do Flamengo




O Flamengo recebe o Internacional às 18h15 deste domingo no Maracanã, a partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão, a partida marca a volta do time titular, após rodar o elenco no jogo do meio de semana em Natal pela Copa do Brasil. A única falta entre os titulares será o zagueiro Rodrigo Caio que, cuidando de questões físicas, novamente não vai estar à disposição de Renato Gaúcho.



Sem poder ir a campo, notando que segue em processo de reequilíbrio biomecânico e muscular, o defensor de 27 anos se tornou uma preocupação para o treinador. Conforme o site “FlaWeb”, Rodrigo Caio perdeu mais da metade das partidas do Mais Querido na temporada – o dado deixa Renato de “cabeça quente”, em especial pelo zagueiro ser o principal do time.  A informação é do site 90 MIN

Neste final de semana, Renato Gaúcho vai escalar Gustavo Henrique e Léo Pereira como a dupla de zaga do Flamengo. Além dos dois jogadores, que estão se recuperando com o treinador, o Fla também conta com Bruno Viana e outras Crias do Ninho para o setor. Vale notar que não há uma data definida para o retorno de Rodrigo Caio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Wagner Meier/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário