Renato Gaúcho comenta chegada de Kenedy e possibilidade de ter mais reforços




ESPN: Após a goleada por 5 a 1 sobre o Olimpia, nesta quarta-feira, pelas quartas da Conmebol Libertadores, o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, festejou a chegada do meia Kenedy como novo reforço rubro-negro.



O atleta, que pertence ao Chelsea, foi emprestado ao time carioca, com a negociação sendo oficializada na tarde desta terça-feira.

Questionado sobre o tema, e também sobre a possibilidade da chegada de novos reforços, como Andreas Pereira, do Manchester United, o treinador flamenguista brincou que em seu elenco cabem vários jogadores novos.



"Eu sempre falei para vocês: é difícil falar que não tem mais espaço para nenhum jogador no clube. Independentemente do grupo que você tem, toda vez que o presidente puder me dar dois ou três reforços eles serão bem-vindos", afirmou.

"Quanto mais forte o nosso grupo for, mais chances a gente terá de conquistar nossos objetivos, que são os títulos", seguiu.



"Hoje, fui informado sobre a chegada do Kenedy, que será muito bem recebido. Conheço desde o Fluminense, em 2014, estava na Europa, tem grandes qualidades. É um jogador que será recebido de braços abertos para nos reforçar", complementou.

A opinião foi compartilhada pelo volante Willian Arão, também presente na coletiva de imprensa no estádio Mané Garrincha.



"Reforço sempre é bom. A diretoria está buscando alguns nomes pontualmente, para aquelas posições que entendem que o grupo necessita. Serão todos muito bem-vindos, vamos receber todos bem, como sempre fizemos com os que chegaram antes", salientou.

"Espero que eles possam se adaptar o mais rápido possível e nos ajudem, porque também estão vindo para buscar títulos aqui no futebol brasileiro", acrescentou.

"Eles jogando em seu melhor nível, quem tem a ganhar é o Flamengo. Estamos muito felizes e vamos receber todos que chegarem de braços abertos", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários