Renato Augusto diz não ter sido procurado pelo Flamengo antes de acertar com o Corinthians




Coluna do Fla: O Flamengo não esconde de ninguém o interesse de reforçar o elenco para o restante da temporada. Muito por isso, recentemente, Renato Augusto tivera o nome especulado no Rubro-Negro, mas nada foi adiante. O meia, que acabou indo para o Corinthians, garantiu que não recebeu proposta do Mengão, clube que o revelou para o futebol.



— O Corinthians veio com um projeto, uma proposta muito boa, e eu aceitei. Não tive nenhum contato oficial com o Flamengo. Eu conhecia as pessoas do Corinthians, me apresentaram um projeto muito bom, então achei que seria o momento para voltar a um clube que tenho uma gratidão muito grande -, disse o jogador, em entrevista ao Seleção SporTV.

Embora não tenha acertado com Renato Augusto, o Flamengo está próximo de fechar com o atacante Kenedy, do Chelsea (ING). O vínculo será por empréstimo de 12 meses, com opção de compra de 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões na cotação atual). Andreas Pereira, do Manchester United (ING), também aceitou defender o Rubro-Negro, mas o Fla ainda negocia com o time inglês.



Para a zaga, o Flamengo trata com Rodrigo Ely, atualmente sem clube e ex-Alavés (ESP). Com 27 anos de idade e há dez na Europa, o zagueiro aceitou atuar no Brasil e assinar com o Rubro-Negro, mas as partes ainda negociam detalhes contratuais. Com isso, aos poucos, o Mais Querido vai reforçando o elenco, que já é considerado por muitos como o melhor do país.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários