Promessa do futebol colombiano é contratado pelo Flamengo, atacante deve atuar no sub-20




Torcedores.com: O Flamengo segue trabalhando para reforçar as categorias de base e, em um futuro próximo, ter novos jogadores prontos para fortalecer o elenco profissional. Nesta sexta-feira (27), o clube confirmou a contratação de uma jovem promessa do futebol colombiano. Trata-se do atacante Camilo Durán, de 19 anos, do Independiente Medellín, da Colômbia.



Segundo o perfil Flabase, Camilo Durán assinou contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim de 2022, com opção de compra até o final do vínculo.

Considerando uma das grandes promessas do futebol colombiano, Camilo é canhoto e se destaca por buscar muito fazer gols. Além de ser atacante, o jogador também atua como meio-campista no setor de armação.



Camilo Durán surgiu atuando no futebol amador de Antioquia, na Colômbia, e chegou ao Independiente Medellín em 2015. No Flamengo, o jogador deve atuar na equipe sub-20 inicialmente, com possibilidade de ser utilizado nos profissionais dependendo de seu rendimento com os garotos.

Garoto comemora acerto com Flamengo nas redes sociais

Após assinar contrato de empréstimo com o Rubro-Negro, o jovem colombiano divulgou fotos nas redes sociais comemorando.



“Agradeço ao Senhor por me dar essa oportunidade de vestir esta camisa, a maior do Brasil. Agradeço a minha família que me apoio em todos os momentos e confiou em mim”, escreveu o garoto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários