Ouça a música feita com a participação de Gabigol




Coluna do Fla: O Flamengo goleou o Santos por 4 a 0 no último sábado (28), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em plena Vila Belmiro, quem fez a festa foi um velho conhecido da torcida santista: Gabigol. Provocado por dirigentes do ex-clube, o camisa 9 respondeu em campo e fez três dos quatro gols do Rubro-Negro. Além do hat-trick, fora das quatro linhas o jogador atacou de cantor.




Isso porque, ao marcar os três gols, Gabigol teve o direito de pedir música no Fantástico. Entretanto, com uma novidade: ele era um dos cantores. Sendo assim, o programa exibiu com exclusividade um trecho da melodia com participação do camisa 9 rubro-negro. A canção, cabe ressaltar, foi lançada na plataforma digital Spotify.

OUÇA A MÚSICA ABAIXO:





Artilheiro do Flamengo e com música lançada, Gabigol comemora aniversário nesta segunda-feira (30). Vivendo eterna boa fase com o Manto Sagrado, o camisa 9 rubro-negro se prepara para se apresentar à Seleção Brasileira, assim como Everton Ribeiro.

A dupla foi convocada por Tite para representar o Brasil na próxima etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os compromissos serão contra Chile, Argentina e Peru, respectivamente, entre os dias 02, 05 e 09 de setembro. Neste período, o Fla não entrará em campo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários