Jornal português revela decisão do Benfica sobre David Luiz




Torcedores.com: Em coletiva de imprensa, Jorge Jesus revelou que o Benfica ainda pode se reforçar para a temporada. Isso porque o treinador acredita que o elenco precisa de um zagueiro, já que seu esquema conta com três jogadores na posição. Sendo assim, David Luiz, livre no mercado seria uma opção, mas o cenário de um retorno não deve ocorrer.



“Temos excesso de atacantes e atrás precisamos de mais um zagueiro. Hoje joguei com dois, normalmente jogo com três. Vão fazer um mínimo de 60 jogos. O Benfica precisa arranjar mais um zagueiro. Quem é? Não sei“, declarou.

Segundo o jornal “Record“, David Luiz está fora dos planos do Benfica. Aos 34 anos, o defensor teria um custo de 3 milhões de euros anuais (R$ 18.4 milhões), valor fora da realidade para os Encarnados. Dessa maneira, apenas uma reviravolta iria garantir a chegada do defensor, que teria seu nome aprovado por Jorge Jesus.



Neste cenário, o Flamengo tem chances de surgir como opção mais viável para David Luiz. Com contatos se intensificando, a esperança do Rubro-Negro é que o Benfica não apresente nenhuma oferta para o jogador. Agora, resta saber se Marcos Braz e Bruno Spindel vão avançar para garantir a “cereja do bolo” da janela de transferências internacionais.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários