Neto aponta jogador do Flamengo como “melhor do país” e detona gestão do Corinthians: “Absurdo”




Ainda de férias, Neto não deixou de cornetar o Corinthians após o time de Sylvinho ser “engolido” pelo Flamengo. Mesmo jogando em casa, o Timão se viu dominado pelos visitantes e foi derrotado por 3 a 1. Dessa forma, o ex-atleta exaltou Everton Ribeiro, que deixou sua marca no confronto, elegendo o camisa 7 como o melhor jogador atuando no país, e lembrando que o meia não foi bem aproveitado no clube paulista.



“Parabéns, Andrés! Parabéns, Mano! Parabéns, Tite, você não quis o Everton Ribeiro, que há cinco anos é o melhor jogador do país. Sabe por quanto eles venderam o Everton Ribeiro para o Coritiba? 1 milhão e meio (de reais). Quanto ele vale hoje? Olha o que joga de bola. Quem temos de camisa 10?“, disparou em seu canal no YouTube.




Além disso, Neto criticou outras atitudes da diretoria do Corinthians, que, em sua visão, estão prejudicando o time. Por fim, ele lamentou o fato de Velloso, companheiro de trabalho, ter a oportunidade de provocar o rival.

“Quem contratou o Jonathan Cafú? Quem renovou o contratou o contrato do Rodrigo Varanda? Há 25 jogos nem é convocado. Como vocês fazem isso com o Corinthians? Olha o que estão fazendo com o nosso Corinthians, absurdo do absurdo! Aí vem esse ‘cabelo de boneca’ (Velloso) tirar sarro no programa”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/08/neto-detona-corinthians-derrota-flamengo
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários