Nem David Luiz, nem Lyanco, jornalista diz que o Flamengo iniciou conversas com outro zagueiro




Nesses últimos dias muitas especulações sobre uma possível contratação ocorreria para o setor defensivo do Flamengo, o primeiro nome foi de David Luiz o zagueiro está livre no mercado desde sua saída do Arsenal. Recentemente outro nome foi falado, o zagueiro Lyanco teria sido oferecido ao rubro-negro, atualmente ele pertence ao Torino da Itália que tem interesse em negociar o atleta.



Mas segundo o jornalista Venê Casagrande, outro nome surgiu, se trata de Rodrigo Ely, que estava no Alavés, da Espanha, e está livre no mercado desde o fim do mês passado.

Sem clube, o jogador ainda está na Espanha e aguarda novos contatos. De acordo com a apuração da reportagem, as conversas entre Flamengo e jogador já foram iniciadas e o zagueiro de 27 anos tem o desejo de voltar ao Brasil.



Natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul, o zagueiro saiu do Brasil ainda cedo, com 17 anos e foi rumo ao gigante italiano Milan. Ainda na base, Ely defendeu a seleção da Itália, mas acabou optando por vestir a camisa da amarelinha. A vinda para o Flamengo pode reaproximar o jogador da seleção brasileira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários