Negociando com o Flamengo, David Luiz recebeu proposta do Corinthians? presidente do clube paulista respondeu




GE: Em entrevista ao Seleção SporTV nesta terça-feira, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, descartou qualquer chance de contratação do zagueiro David Luiz após mobilização da torcida do time paulista nas redes sociais.



– Não existe David Luiz. Não está em andamento. Não existe. Estamos muito satisfeitos com as peças que chegaram. João Pedro vem de empréstimo do Porto. Deve estar subindo no BID, Porto mandou a documentação ontem e vamos anunciar ainda hoje. Reforçar a reserva do Fagner – falou o presidente.

A empolgação da torcida tem ligação com a atuação da diretoria no mercado recentemente. Além de ter contratado os meias Giuliano e Renato Augusto, nos últimos dias o time paulista anunciou os reforços do atacante Róger Guedes e do meia-atacante Willian. E aguarda a documentação de João Pedro, conforme disse Duilio Monteiro Alves.



Livre no mercado, David Luiz, negocia com o Flamengo e segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, teria pedido um tempo para responder a oferta do rubro-negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários