terça-feira, 17 de agosto de 2021

Lyanco prioriza Europa, mas vê sondagem do Flamengo com bons olhos




Por Diogo Dantas | Extra: As buscas do Flamengo no mercado se voltam neste momento para a contratação de um zagueiro, e Lyanco, revelado pelo São Paulo, mas que atua no Torino, da Itália, entrou no radar. No entanto, o atleta de 24 anos prioriza a permanência na Europa.



Não houve contato formal da diretoria do Flamengo com representantes do jogador, assim como com o clube italiano. Atuando em várias frentes, o clube rubro-negro fez uma sondagem, e a informação é que Lyanco tem ofertas de outras equipes européias.

No momento, seus empresários estão a caminho da Itália para definir o futuro. Com vínculo longo, o jogador vê com bons olhos o interesse do Flamengo. Mas só vão analisar qualquer oferta depois de esgotarem as possibilidades no velho continente.



O Flamengo adota a mesma estratégia na tentativa de conseguir a contratação por empréstimo. Aguarda pacientemente a janela de transferências fluir, antes de decidir se vale a investida. Hoje o Torino só tem intenção de vender o atleta por dez milhões de euros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário