Léo Pereira desperta interesse de clube francês e negociação está em andamento




Coluna do Fla: O Flamengo conta com um elenco muito qualificado e, por isso, costuma ser assediado no mercado de transferência internacional. Dessa vez, Léo Pereira é alvo de europeus. O Bordeaux, da França, demonstrou interesse e procurou saber informações sobre o zagueiro.



O clube francês agiu diretamente com os empresários de Léo Pereira. Além de sinalizar o interesse, o Bordeaux perguntou sobre valores para contratá-lo e passou a analisar uma possível investida. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Foot Mercato, da França.

Os dirigentes franceses estudam agora, primeiramente, se farão o investimento, pois sabem que o Flamengo não aceitará cedê-lo por empréstimo. Com isso, o negócio só sairia por venda definitiva, e os valores estão sendo analisados. Embora não tenham sido reveladas, as cifras são consideradas elevadas.



Léo Pereira, de 25 anos, tem sido bastante utilizado por Renato Gaúcho. Ele se tornou reserva imediato de Rodrigo Caio, enquanto Bruno Viana é suplente de Gustavo Henrique. É importante lembrar, contudo, que o Flamengo desembolsou R$ 34,2 milhões para comprar o camisa 4, que pertencia ao Athletico-PR.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários