Jornalista diz que o Flamengo recusou propostas por três jogadores do elenco nesta janela de transferência




Por Jeferson Macêdo | Torcedores.com: O Flamengo, que fez uma boa janela de transferência nesse meio do ano, também foi assediado e recebeu algumas propostas por jogadores de seu elenco. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Al Ittifaq, fez proposta por três atletas. São eles: Vitinho, Léo Pereira e Gustavo Henrique, a informação foi confirmada por um membro da diretoria do clube árabe.



A proposta por Léo Pereira foi de 5 milhões de dólares. A tentativa de investida em Gustavo Henrique foi de um empréstimo, pagando 1 milhão de dólares ao clube carioca. Já a proposta por Vitinho foi de 3 milhões de dólares, essa, porém, ocorreu no mês passado.

O Flamengo, por sua vez, recusou as três propostas. Os três jogadores eram bastante contestados, mas, após a chegada de Renato Gaúcho, eles voltaram a apresentar um bom futebol.



Ainda de acordo com o jornalista, depois da recusa do Flamengo, o clube ainda procurou Fabrico Bruno do Red Bull Bragantino e Pedro Henrique do Athletico, mas as negociações não avançaram. Com isso, o Al Ittifaq fechou com o zagueiro Ayoub Abdellaoui.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários