Jornal equatoriano cutuca Gabigol em publicação sobre confronto das semifinais da Libertadores




O Dia: O jornal equatoriano 'El Universo', um dos maiores do país, projetou, na última segunda-feira (23) o duelo entre Flamengo x Barcelona pela Libertadores da América.



Além de falar sobre as expectativas para o confronto, a notícia publicada chamou a atenção por uma pequena 'alfinetada' ao atacante Gabigol. Segundo os equatorianos, o jogador "não está confiante, apesar da grande diferença econômica entre os dois times".

A publicação se refere uma frase dita pelo atacante do Flamengo em resposta sobre o confronto:



“Vamos respeitar muito o Barcelona SC; Quem não fez isso agora está eliminado da Copa Libertadores” -  disse Gabigol

Do NF: A frase dita por Gabigol jamais poderia ser interpretada como falta de confiança, mas como sinal de respeito pelo adversário e foi muito bem colocada. 



O orçamento do rubro-negro, que é de 155 milhões de dólares, de fato, é muito maior do que o da equipe de Guayaquil, que tem 10,5 milhões de dólares, algo citado pela mídia equatoriana, que mostrou-se surpresa com os números.

Apesar do comentário sobre Gabriel, o jornal equatoriano confirmou que o favoritismo é todo do Flamengo, não apenas pela grande margem financeira, mas pelo futebol apresentado nos últimos tempos.



Agendado
Flamengo e Barcelona se enfrentam nos dias 22 e 29 de setembro. A primeira partida será no Mané Garrincha, às 21h30, enquanto o jogo da volta, no mesmo horário, será disputado no Monumental de Barcelona.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários