Jorge Jesus diz que continua acompanhando o futebol brasileiro, e sempre torcendo pelo Flamengo




Coluna do Fla: Com mais títulos do que derrotas, Jorge Jesus teve passagem histórica pelo Flamengo e, até hoje, deixa saudade na Nação Rubro-Negra. O treinador, por sua vez, também não deixou de acompanhar o clube, mesmo em Portugal. Em entrevista à TNT Sports, o ‘Mister’ revelou estar atento aos jogos do futebol brasileiro e admitiu torcida especial pelo Mais Querido.



– Eu sempre fui um apaixonado pelo futebol brasileiro e mantenho o mesmo interesse. Vejo todos os jogos do Campeonato Brasileiro, não só do Flamengo, mas de todas as equipes. Também vejo a Libertadores. Hoje, tem jogo entre Palmeiras e São Paulo e, amanhã, o Flamengo. E estou sempre torcendo pelo Flamengo.

Durante a entrevista, Jorge Jesus ainda estabeleceu uma comparação entre o Flamengo e o atual clube, Benfica. Para o técnico português, as duas instituições possuem muitas semelhanças, que os tornam times especiais.



– O Benfica é como o Flamengo, é uma nação. É um clube que, em Portugal, é maioria com seus torcedores e há uma semelhança até na cor, que é vermelho.

Com o ‘Mister’ na torcida, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (18), para encarar o Olimpia, visando sacramentar a classificação às semifinais da Libertadores. O jogo será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários