Ídolo do Corinthians diz que vitória do Flamengo foi um "massacre"




O ex-zagueiro Chicão, ídolo do Corinthians, falou sobre a derrota por 3 a 1 sofrida pelo time paulista para o Flamengo, neste último domingo. Segundo ele, a partida foi um “massacre” por parte da equipe carioca, que teve que “tirar o pé” para o placar não ficar maior.



“Difícil até comentar. No segundo tempo o Flamengo tirou o pé, na primeira etapa foi um massacre, é nítida a diferença de qualidade técnica. Infelizmente o Corinthians tomou três gols dentro de casa”, comentou Chicão, dando sua visão geral da partida no Terceiro Tempo, da Band.


A partida na Neo Química Arena, foi pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique foi construída a sétima vitória rubro-negra consecutiva na temporada. Já o Corinthians diminuiu com Vitinho, após a tirada de pé do rubro-negro.



Com o resultado, o Flamengo vai a 24 pontos e sobe para a quinta posição na tabela do Brasileirão-2021. Na próxima quinta-feira, fora de casa, enfrenta o ABC, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Noticias do Fla
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários