Flamengo informa que Bruno Viana foi diagnosticado com covid-19




Coluna do Fla: Nesta segunda-feira (09), o Flamengo ganhou mais um problema para a sequência da temporada. Isso porque, após Renê testar positivo para a Covid-19 no domingo (08), foi a vez de Bruno Viana ser diagnosticado com o vírus nesta tarde. Dessa forma, o atleta entrará em quarentena por pelo menos dez dias e desfalcará o Rubro-Negro no período. No entanto, ainda não se sabe se o caso se trata de uma reinfecção.


“O atleta Bruno Viana foi diagnosticado com covid-19. Iniciou a quarentena.”, disse o Flamengo, em uma rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Vale destacar que, como mencionado, o segundo caso de Covid-19 no Flamengo em dois dias causam certa insegurança. Isso porque, apesar de praticamente todo o elenco já estar com anticorpos, por infecções anteriores, a Nação ainda pensa em uma possível ‘segunda onda’. Bruno Viana foi titular na última quinta-feira (05), na partida contra o ABC, e teve contato direto com toda a delegação. Além disso, esteve entre os relacionados no duelo diante do Internacional.



Em quarentena, Bruno Viana acompanhará o Mais Querido de casa e ficará na torcida nos jogos da Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.