sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Flamengo enfrenta o Grêmio pelas quartas da Copa do Brasil, veja chaveamento




A CBF realizou na tarde desta sexta o sorteio para definir os confrontos das quartas de finais da Copa do Brasil e também o chaveamento final da competição.




Os confrontos ficaram assim: em um lado da chave se enfrentam Grêmio x Flamengo e Santos x Athletico Paranaense, no outro lado da chave se enfrentam, Sao Paulo x Fortaleza e Fluminense x Atlético Mineiro.

Na partida entre Flamengo x Grêmio o primeiro jogo será em Porto Alegre e o Flamengo decide a vaga para as semifinais em casa, na partida entre Santos x Athletico Paranaense o time do Paraná faz o primeiro jogo em casa,  no confronto entre São Paulo x Fortaleza, o time do Ceará joga a primeira em casa e no confronto entre Fluminense x Atlético Mineiro os mineiros fazem o primeiro jogo em casa, as datas ainda serão confirmadas.

Flamengo x Grêmio promete trazer grandes reencontros, será a primeira vez que o técnico Renato Gaúcho enfrentará seu antigo clube e pelo lado do tricolor gaúcho, será o lateral Rafinha que enfrentará o Flamengo pela primeira vez, o lateral é ídolo da Nação e fez parte do timaço campeão de quase tudo em 2019.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Lucas Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário