Em entrevista, Vampeta responde se teria chance de jogar no atual Flamengo e fala sobre sua polêmica frase quando jogou no clube




Torcedores.com: Em entrevista ao canal “Cartoloucos“, Vampeta respondeu 100 perguntas sobre sua vida dentro e fora dos gramados. Dessa maneira, o Flamengo fez parte do momento, já que o ex-jogador chegou com status de grande contratação após passagens por PSG e Inter de Milão. Porém, ele não teve sucesso no clube carioca, e acredita que não teria espaço no Rubro-Negro. Além disso, mediante as polêmicas de pagamento, o pentacampeão do mundo deixou claro que o time carioca quitou todas as dívidas pendentes.



“Flamengo é o maior time do Brasil hoje. Não (seria titular). Lá eu não joguei nada“, declarou.

(Flamengo fingia que pagava e você fingia que jogava?) “Era verdade. Mas o Flamengo não me deve nada. Todo mundo pagou e ninguém me deve nada”, completou.



Vampeta também contou outros bastidores da sua longa trajetória nos gramados. Sendo assim, o comentarista expôs o maior salário que teve na carreira, e também o “bicho” recebido pelo título da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002.

“200 mil dólares (maior salário da carreira). O maior bicho que eu ganhei foi da Copa do Mundo. Acho que foi 20 mil dólares”, disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários