Flamengo deve repetir zaga de derrota para o Internacional em jogo da Libertadores




Coluna do Fla: No último domingo (08), o Flamengo perdeu para o Internacional por 4 a 0 e deu adeus aos 100% de aproveitamento na ‘Era Renato’. De maneira displicente, o Mais Querido não conseguiu capitalizar as chances criadas e viu o adversário construir o resultado em contra-ataques. Único desfalque entre os titulares, Rodrigo Caio segue em trabalho de recondicionamento muscular e não deve ser titular na Libertadores. Assim, Gustavo Henrique e Léo Pereira ganham nova oportunidade entre os 11 iniciais.



No sábado (06), Rodrigo Caio passou por um procedimento não cirúrgico no joelho direito. O objetivo da ação é recuperar de vez o atleta, que convive com múltiplas lesões desde 2020. No entanto, o tratamento é considerado lento e o planejamento do departamento médico ainda não estipula uma data para retorno. Com isso, o camisa 3 é baixa confirmada no confronto contra o Olimpia (PAR), pela Copa Libertadores da América.

Dessa forma, a dupla de zaga do Flamengo no jogo de ida tem tudo para ser formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira. Os dois zagueiros vinham em excelente sequência com Renato Gaúcho, mas o último jogo assustou a Nação. Isso porque, como mencionado, o Mais Querido perdeu para o Internacional em goleada por 4 a 0. Assim, o setor se torna uma incógnita em relação à performance para o duelo diante dos paraguaios, em Assunção.



Com a dupla à disposição, o Mais Querido tenta virar a chave o mais rápido possível e foca todas as atenções na Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Cléber Mendes

Postar um comentário

0 Comentários