Flamengo apresentou proposta por David Luiz diz jornalista, veja detalhes




Torcedores.com: Após entrar em contato com o estafe de David Luiz, o Flamengo já teria fechado as condições para a possível chegada de David Luiz. Segundo informações do repórter Gustavo Henrique Dando Choque, a diretoria definiu os fatores financeiros que serão analisados pelo zagueiro. Dessa forma, a resposta do jogador deve ser conhecida em breve.



Além do salário de R$ 800 mil mensais, em um contrato de dois anos, David Luiz teria direito a R$ 2.4 milhões de luvas, valor diluído ao longo do vínculo. Além disso, bônus por premiações aumentariam o montante embolsado pelo defensor. Apesar da quantia ser inferior aos seus ganhos recentes na Europa, o projeto esportivo do Rubro-Negro tem chances de convencer David Luiz.

“Estou trabalhando todos os dias, quero sentir pressão e lutar por títulos. Quero ter aquela motivação de ganhar todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e a razão pela qual ainda jogo. Quero me sentir vivo”, declarou o atleta ao jornal “Daily Mail.



Enquanto isso, é informado que o Benfica ainda não se decidiu sobre a volta de David Luiz. Agora, caso nenhuma oferta apareça no horizonte do brasileiro, o Flamengo deve ficar em vantagem pelo atleta de 34 anos. Publicamente, Jorge Jesus deu indícios que não está empolgado com a possibilidade do jogador reforçar seu plantel.

“O caso do David Luiz, neste momento, é um jogador que é falado para vários clubes, e eu só falo dos jogadores que estão a trabalhar comigo. Somos muito amigos, falamos muito durante o ano, mas é apenas isso”, afirmou o técnico em coletiva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários