Destaque do sub-17, com apenas 16 anos, Matheus Gonçalves assina contrato profissional com o Flamengo até 2024




GE: Uma das principais promessas da base do Flamengo, o meia Matheus Gonçalves assinou nesta quinta-feira seu primeiro contrato profissional com o clube. O novo vínculo irá até 2024.



Matheus completou 16 anos na quarta-feira, idade mínima para se assinar um contrato profissional. Ele chegou ao Flamengo com 12 anos, num processo de captação comandado por Carlos Noval, atual gerente de transição, e Luiz Carlos, gerente geral da base rubro-negra.

- Muita emoção, felicidade e orgulho por tudo o que está acontecendo na minha vida. Sou e serei eternamente grato à minha família e ao Flamengo, por tudo o que fizeram e fazem por mim e pelas pessoas que eu amo. Estou vivendo o momento mais incrível da minha vida, e me sinto muito abençoado. Campeão brasileiro na segunda-feira e hoje estou assinando meu primeiro contrato profissional com o clube que me formou, que me deu tudo e que eu amo. Estou extremamente feliz e emocionado - disse Matheus ao site oficial do Flamengo.



Luiz Carlos, que acompanhou Matheus na assinatura do contrato, elogiou o jogador e mostrou confiança de que o meia tem potencial para chegar ao profissional rubro-negro.

- O Matheus é um atleta que possui todas as características técnicas que o clube procura. Tem grande projeção para um dia integrar o elenco profissional do Flamengo, e o talento dele é fora de série, como todos puderam acompanhar durante a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17. Vamos continuar atuando lado a lado durante o seu processo de formação, que continuamos tocando com muito carinho e cuidado, juntamente com toda essa geração 04/05, que é diferenciada. Estamos muito felizes com a assinatura desse novo vínculo, e vamos dar sequência a essa parceria de extremo sucesso - disse o dirigente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários