Mencionando trecho do hino do Flamengo, David Luiz fala sobre seu futuro




Por mais que a diretoria rubro-negra negue que exista qualquer tipo de negociação com o zagueiro David Luiz, o jogador por mais de uma vez já mandou indiretas para o clube, e agora pode ter acontecido novamente. 



Em entrevista ao jornal “Daily Mail“, o zagueiro avaliou o futuro de sua carreira, após ficar livre no mercado por não renovar com o Arsenal, ele admitiu que recebeu propostas, mas nenhuma teve aprovação. Dessa forma, admitiu que pode seguir atuando na Premier League, no entanto, apesar de não mencionar diretamente o Flamengo, o zagueiro disse na resposta que seu objetivo é "vencer, vencer, vencer" no novo clube, o trecho mencionado pelo atleta por coincidência, ou não, faz parte do hino do Mengão.

“Decidimos nos separar. Fui para o Arsenal por dois anos com o objetivo de ganhar alguma coisa, algo que acabou por acontecer. Agora, penso que o clube tem um projeto diferente, mais a longo prazo. E o meu objetivo é vencer, vencer, vencer. Com a maior brevidade possível”, declarou.



“Quero continuar no mesmo ritmo, num clube com ambição. As ofertas que recebi até ao momento não me tocaram o coração. Quero continuar em um nível alto. Talvez continue na Premier League”, completou.

Aos 34 anos, David Luiz ainda acredita que pode ganhar títulos de expressão. Sendo assim, o defensor é motivado pela ambição de grandes conquistas e espera um projeto convincente para retornar aos gramados. Recentemente, o brasileiro esteve na mira do Adana Demirspor, da Turquia, mas acabou não fechando com o clube.



“Estou trabalhando todos os dias, quero sentir pressão e lutar por títulos. Quero ter aquela motivação de ganhar todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e a razão pela qual ainda jogo. Quero me sentir vivo”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários