CBF define novas datas para os jogos de volta das quartas de finais da Copa do Brasil




Torcedores.com: A CBF anunciou nesta segunda-feira (16) que a Copa do Brasil terá novas datas. Os jogos de ida da fase de quartas de final não sofrem alteração: Athletico Paranaense x Santos (19h), Grêmio x Flamengo e São Paulo x Fortaleza (ambos 21h30) acontecem no dia 25 de agosto, enquanto Fluminense e Atlético-MG (21h30) duelam no dia 26. As mudanças são pelos jogos de volta, que serão no dia 15 de setembro, ainda sem horário definido.



Trate-se de datas-base, ou seja, as partidas podem ser realizadas entre 14 e 16 de setembro. A CBF adiou os confrontos de volta por conta da convocação das seleções para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Alguns clubes seriam prejudicados e teriam alguns desfalques.


Os duelos de semifinal da Copa do Brasil continuam em 20 de outubro e 27 do mesmo mês. Os dois jogos da grande final estão marcados para 8 e 12 de dezembro. Santos, Athletico Paranaense, Grêmio, Flamengo, Fortaleza, São Paulo, Fluminense e Atlético-MG continuam na briga pela principal taça de mata-mata do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários