quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Após marcar dois gols contra o Olimpia, Gabigol faz publicação em tom de desabafo




O Flamengo massacrou o time do Olimpia nesta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. No fim o placar de 4 a 1 foi pouco diante da superioridade do rubro-negro que perdeu pelo menos 5 chances claras de gols. Gabigol, como de costume, balançou as redes duas vezes e foi o destaque rubro-negro na partida. 




Com essa ótima atuação o camisa 9 deu a volta por cima após expulsão infantil no fim de semana e respondeu as críticas decidindo o duelo para o Mais Querido.

Após a partida o jogador usou suas redes sociais para fazer um desabafo, o jogador foi muito criticado pela expulsão no jogo passado, e respondeu publicando a frase: "Me critiquem mais" junto com números que mostram ele liderando várias estatística da Libertadores, veja:




Vale destacar que com os gols marcados nesta quarta, Gabigol se tornou o artilheiro isolado da Libertadores 2021, com oito tentos em nove partidas disputadas. Além disso, o centroavante aumenta sua vantagem na artilharia histórica do Clube da Gávea na competição, com 19 bolas na rede.

O triunfo em solo paraguaio garante a vantagem do empate no jogo de volta para o Flamengo, que já vislumbra a classificação às semifinais da Libertadores. Contudo, antes de pensar no duelo derradeiro contra o Olimpia, o Mais Querido encara o Sport, no próximo domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro.



Flamengo x Sport será realizado no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário