Após goleada, Renato Gaúcho responde 'cutucada' de Jorge Jesus e faz promessa




ESPN: A noite de Copa do Brasil foi recheada na Arena, em Porto Alegre. Nesta quarta-feira (25), o Flamengo visitou o Grêmio pela ida das quartas de final e, mesmo com um a menos durante a maior parte do tempo, venceu por 4 a 0, com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho.



Após a partida, o técnico Renato Gaúcho respondeu a fala de Jorge Jesus e prometeu que também vai fazer história no Flamengo. JJ afirmou durante a semana que Renato nunca repetiria sua história no clube pelas campanhas que o time conseguiu e a dificuldade.

“Eu acho que ele fez história, ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo, está de parabéns, está de parabéns. Eu sei da minha capacidade, tenho certeza de que vou fazer história, também, no Flamengo”, disse.



“Até porque, eu sei que fui contratado para trabalhar com esse grupo para a gente conquistar. Então, meu objetivo é conquistar, acho que a reposta que eu te que dar é trabalhando com meu grupo, buscando objetivos”, completou.

O jogo de volta acontecerá no Maracanã, no próximo dia 15 de setembro. O Flamengo joga por um empate para avançar ou podendo perder por três gols de diferença. Qualquer vitória do Grêmio por quatro gols de diferença leva duelo para a disputa por penalidades.

Os dois times voltam suas atenções, agora, para o Brasileirão. O Fla encara o Santos, enquanto o Grêmio encara o Corinthians.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários