Após Flamengo, mais um clube da Serie A consegue liberação de público




Torcedores.com: Depois do Flamengo insistir e obter êxito na petição, o Atlético-MG também está liberado para receber público em seus jogos do Brasileirão e Copa do Brasil. Na noite da última sexta-feira (6), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu parecer favorável ao pedido do Galo.



Com a liberação, o alvinegro de Minas poderá com até 30% da capacidade do estádio escolhido em questão para ser mandante. A decisão do STJD foi referendada pelo presidente do órgão, Otávio Noronha. Diante disso, o Atlético-MG já poderá receber torcida no jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado (14), pela 16ª rodada do Brasileirão.

Entusiasta da retomada do público a exemplo do Fla, o Atlético chegou a enviar uma solicitação à CBF, mas não obteve sinalização e acabou acionando o Tribunal. Na última quarta-feira (4), após o STJD se mostrar favorável à petição do Flamengo, a entidade que rege o futebol brasileiro se posicionou e prometeu entrar com uma liminar para reverter a situação.



O Atlético-MG já havia obtido a liberação da Prefeitura de Belo Horizonte para utilizar o Mineirão e o Independência com limitação de 30% do público. Anteriormente, a retomada do público em jogos do Galo está prevista para o embate do dia 18 de agosto, frente ao River Plate, pelas quartas de final da Libertadores, mesmo dia em que o Flamengo recebe o Olimpia, no Mané Garrincha, também com presença de torcida, os ingressos inclusive já estão à venda.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários