domingo, 8 de agosto de 2021

Alvo do Flamengo, Thiago Mendes recebe pior nota de jornal em estreia no Francês: 'De ponta cabeça'




ESPN: O Lyon ficou no 1 a 1 com o Brest no Groupama Stadium, neste sábado (7), na estreia do Campeonato Francês.



Thiago Mendes, que está no radar do Flamengo, começou a partida entre os titulares, mas acabou substituído por Lucas Paquetá na etapa final. Até então, o time estava perdendo por 1 a 0 e, após a troca, conseguiu igualar o marcador com gol de Slimani.

O jornal francês L’Équipe analisou a partida e atribuiu notas à equipe comandando pelo holandês Peter Bosz. Para o veículo, Thiago Mendes jogou de 'ponta cabeça' e foi eleito o pior em campo, recebendo nota 3.



''Bosz não depende mais dele. Ele perde a bola que traz o gol e costuma jogar para trás. Aacabou substituído por Paquetá (60º), que deu fluidez ao jogo'', escreveu o diário.

Ainda de acordo com o L’Équipe, o treinador já comunicou que o volante não continuará no clube francês. Os dois chegaram a discutir em um treinamento antes da estreia deste sábado.



O Rubro-Negro, por sua vez, tem o interesse na contratação do brasileiro e negocia um empréstimo com opção de compra. Porém, os valores oferecidos pela diretoria carioca ainda não agradaram o presidente francês.

O próximo compromisso do Lyon acontecerá no dia 15 de agosto, próximo domingo, fora de casa diante do Angers.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK/AFP via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário