Ainda sem reforços, Flamengo terá baixas para partida contra o Olimpia




Coluna do Fla: O Flamengo adotou uma postura cautelosa no que diz respeito a contratações para a temporada 2021. Agora, o Mais Querido se vê numa situação delicada para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (11), contra o Olimpia, do Paraguai, já que pode ter uma série de desfalques.



A tendência é que o Rubro-Negro tenha baixas importantes no elenco para o duelo. Isso porque, Rodrigo Caio passou por uma intervenção não cirúrgica no joelho enquanto realiza um trabalho de reequilíbrio muscular. Além disso, Bruno Viana foi diagnosticado com Covid-19, assim como Renê, que ainda se recupera de lesão.

Pedro, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo. Apesar dos exames não terem apontado fratura, o jogador ainda é dúvida para o embate desta quarta-feira. César está em processo de transição após passar por uma cirurgia no joelho. Por fim, Rodrigo Muniz não tem treinado no campo junto aos companheiros enquanto aguarda que a parte burocrática junto ao Fulham, da Inglaterra, seja resolvido para ele se apresentar ao novo clube.



BAIXAS DO FLAMENGO PARA JOGO DE IDA CONTRA O OLIMPIA:

Rodrigo Caio — intervenção cirúrgica e reequilíbrio muscular
Bruno Viana — positivo para covid-19
Renê — positivo para covid-19 e lesionado
Pedro — entorse no tornozelo (fratura descartada, mas ainda é dúvida)
César — transição após cirurgia no joelho
Muniz — sem treinar, aguardando transferência para o Fulham

Sendo assim, com uma lista extensa de baixas, o Flamengo se prepara para ir até o Paraguai, onde enfrenta o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O embate acontecerá a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, nesta quarta-feira (11).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Lucas Uebel

Postar um comentário

0 Comentários