Venda de ingressos para Flamengo e Defensa y Justicia segue tímida




A venda de ingressos para o jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, em Brasília, segue tímida após a abertura das bilheterias nesta terça-feira.



Tanto no Rio como na capital federal o movimento foi pequeno de torcedores. Segundo os organizadores, dos 18 mil ingressos colocados à venda no sábado, nem metade saiu. De acordo com o "UOL", apenas 5 mil ingressos foram vendidos até o começo da tarde.

O Flamengo atribui a baixa procura a necessidade de realização de exames PCR com 48 horas de antecedência em relação a data do jogo, que será nesta quarta-feira.



Fora o custo dos ingressos, que variam entre R$ 140 e R$ 500, sem contar o que é gasto com passagem e em consumo no dia do jogo.

Os sócios-torcedores que aderiram ao Plano Maracanã para a Libertadores terão isenção no valor e a compra facilitada. Todas as demais categorias precisarão desembolsar algum valor.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/venda-de-ingressos-para-flamengo-defensa-justicia-segue-timida-25118833.html
Imagem: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários