Venda de Gerson gera insatisfação no elenco do Flamengo, e jogadores questionam dirigentes




O Flamengo vive um momento de desgaste por parte de seus comandos e, consequentemente, passa pela pior fase dentro das quatro linhas. Ao que tudo indica, a permanência de Rogério Ceni enfraqueceu ainda mais a relação dos responsáveis pela pasta do clube. Marcos Braz e Bruno Spindel sofrem questionamentos de outros setores e até a venda de Gerson pesou para tal esgotamento.



Líderes do elenco já tomaram as rédeas da situação, mas, de acordo com o portal Extra, há críticas com a diretoria, principalmente pela venda de Gerson, que desarrumou ainda mais o time. Por outro lado, ainda segundo informado, Braz e Spindel mantêm posicionamento sobre Ceni, mas debatem sobre possíveis substitutos internamente.

Dentro de campo, Rogério Ceni viu o Flamengo amargar a segunda derrota consecutiva neste Campeonato Brasileiro e a quarta em oito jogos. Após o jogo, Diego Alves falou abertamente com a mídia esportiva sobre a necessidade imediata de mudança de postura do time.



Apesar disso, o Flamengo pode buscar recuperação contra a Chapecoense, no retorno do Maracanã, no próximo domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília). A partida é a última do Rubro-Negro antes de dar pontapé nas oitavas de final da Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia, da Argentina.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/venda-de-gerson-gera-insatisfacao-no-elenco-do-flamengo-e-jogadores-questionam-dirigentes/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários