terça-feira, 20 de julho de 2021

Veja onde assistir Flamengo x Defensa y Justicia e outros jogos da Libertadores




A Libertadores começa a definir a partir de hoje os oito clubes que restarão na briga pelo título. E três clubes brasileiros terão seus jogos exibidos de forma gratuita na internet, enquanto o Flamengo será a grande aposta exclusiva do Fox Sports na rodada. 



O Atlético-MG, que empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors na primeira partida das oitavas de final, abre as definições das oitavas de final da Libertadores hoje às 19h15 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo do Fox Sports e terá sinal aberto gratuitamente pela internet no Facebook Watch.

O São Paulo foi a escolha do SBT para transmissão ao vivo para todo o Brasil em TV aberta no duelo contra o Racing. A emissora de Silvio Santos possui os direitos também de reproduzir de forma gratuita as imagens em seu site oficial na internet. 



O jogo acontece também nesta terça-feira, mas às 21h30. Na partida de ida, empate em 1 a 1 no Morumbi. O Fox Sports também transmite a partida na TV paga.

Outro brasileiro que terá seu jogo exibido de graça na internet na volta das oitavas de final é o Internacional, que foi mais um time que empatou na ida. Diante do Olimpia, do Paraguai, o Colorado ficou no 0 a 0, e agora será o mandante em duelo transmitido pelo Fox Sports e também pelo Facebook Watch. A bola rola nesta quinta-feira (22) às 21h30. 



A plataforma de Mark Zuckerberg comprou os direitos de transmissão com exclusividade para os jogos realizados às quintas-feiras na Libertadores pelo período entre 2019 e 2022. Mas no começo desta temporada houve um acordo de compartilhamento de jogos com os canais Disney. 

Assim, todas as partidas desde a fase de grupos que eram exclusivas do Facebook e envolviam times brasileiros também foram exibidas pelo Fox Sports, que em troca cedeu à rede social em todas as oportunidades um de seus jogos exclusivos que também tinham representantes do Brasil em campo. 



O Fox Sports escolheu ceder o jogo do Galo nestas oitavas de final para manter a exclusividade sobre o Flamengo. O Rubro-Negro venceu o Defensa y Justicia na ida por 1 a 0 e volta a encarar o time argentino na quarta-feira (21) às 21h30, agora no Maracanã.

Dois brasileiros no PPV da Libertadores 

Os torcedores de Palmeiras e Fluminense terão apenas a Conmebol TV como opção para assistir aos jogos de seus times nas definições das oitavas de final da Libertadores. O canal é um PPV criado no ano passado para transmitir as partidas que faziam parte do antigo pacote do SporTV, extinto após a rescisão contratual do Grupo Globo com a competição continental. 



Apenas assinantes das operadoras Sky, Claro, Net e do serviço de streaming DirecTV Go podem adquirir os pacotes da Conmebol TV, que custam R$ 39,90 por mês e dão acesso também a todos os jogos da Copa Sul-Americana e da Recopa.

O Palmeiras, que bateu a Universidad Católica por 1 a 0 no jogo de ida, recebe o time chileno no Allianz Parque na quarta às 19h15. O Fluminense entrará em campo com vantagem maior, diante do Cerro Porteño, após vencer por 2 a 0 no Paraguai. No entanto, o jogo não será realizado nesta semana. 



Por causa da morte em um acidente de carro de Alexsandro Javier Arce, filho do ex-jogador e atual treinador da equipe do Cerro, Francisco Arce, a Conmebol decidiu adiar o duelo em duas semanas. A partida agora está marcada para o dia 3 de agosto, com dia da semana (terça-feira), horário original (19h15) e transmissão (Conmebol TV) preservados. 

Confira as transmissões das oitavas de final da Libertadores na TV: 

20/07 (ter) - Atlético-MG x Boca Juniors 19h15 - Fox Sports e Facebook Watch 

20/07 (ter) - Racing x São Paulo - 21h30 - SBT e Fox Sports 

21/07 (qua) - Barcelona-EQU x Vélez Sarsfield- 19h15 - Fox Sports 

21/07 (qua) - Palmeiras x Universidad Católica-CHI - 19h15 - Conmebol TV 

21/07 (qua) - Argentinos Jrs x River Plate - 21h30 - Conmebol TV 

21/07 (qua) - Flamengo x Defensa y Justicia- 21h30 - Fox Sports 

22/07 (qui) - Internacional x Olimpia - 21h30 - Fox Sports e Facebook Watch 

03/08 (ter) - Fluminense x Cerro Porteño - 19h15 - Conmebol TV 

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/07/20/oitavas-de-final-libertadores-volta-transmissoes-ao-vivo-onde-assistir.htm
Imagem: Gustavo Garello-Pool/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário