sábado, 24 de julho de 2021

Sem TV aberta, veja onde será transmitido partidas do Flamengo contra o Olimpia




Após golear o Defensa y Justicia, o Flamengo está classificado às quartas de final da Libertadores da América. Nesta próxima fase, o Rubro-Negro enfrenta o Olímpia e com a vantagem de decidir, jogando em casa. Estes duelos não serão transmitidos em TV aberta.



Novamente, o jogo do Flamengo em mata-mata na Libertadores terá transmissão somente da TV fechada. Os canais Disney, através do Fox Sports, serão os únicos a transmitir a partida contra o Olímpia. Algo semelhante ao que aconteceu nas oitavas de final, quando a emissora registrou a maior audiência do ano da TV paga.

A Fox será a única a transmitir o confronto, isso porque, o SBT manteve o foco no público paulista. A emissora de Silvio Santos ficou com a transmissão do clássico entre São Paulo e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Internamente, a expectativa é de que essa partida tenha uma boa audiência, semelhante ao que aconteceu na final da competição de 2020.



Na última sexta-feira (23), a Conmebol divulgou a data dos confrontos. O primeiro duelo entre Flamengo e Olimpia está marcado para dia 11 de agosto, no Paraguai, enquanto a volta está prevista para dia 18 do mesmo mês. Ambos os jogos terão início às 19h15 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/jogos-entre-flamengo-e-olimpia-pela-libertadores-nao-terao-transmissao-na-tv-aberta/
Imagem: Adriano Machado/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário