Rubro-negro declarado, Thiago Maia se derrete pelo Flamengo após marcar primeiro gol




O Flamengo venceu o Cuiabá na noite da última quinta-feira (01), com o placar de 2 a 0, na Arena Pantanal, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols do Mais Querido, Thiago Maia se derreteu ao clube de coração depois de balançar as redes pela primeira vez vestindo o Manto Sagrado.



Vale ressaltar que o camisa 8 marcou seu primeiro gol pelo Fla justamente no segundo jogo desde que se recuperou da cirurgia no joelho que o tirou de combate por cerca de sete meses. Na primeira partida, no entanto, Thiago Maia teve somente oito minutos em campo. Agora, a minutagem passou para 33. No Twiter, o volante foi só agradecimentos.

“Sem palavras para descrever a sensação de marcar meu primeiro gol com o Manto. Agradeço a Deus e aos meus companheiros, departamento médico do Flamengo, minha família, amigos e toda a torcida pelo apoio! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, dizia a postagem.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Com Thiago Maia retornando gradualmente aos gramados, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso. Neste domingo (04), o Mais Querido encara o Fluminense, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. O clássico Fla-Flu acontecerá na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, a partir das 16h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/rubro-negro-declarado-thiago-maia-se-derrete-pelo-flamengo-apos-marcar-primeiro-gol/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários