Renato relembra auge no Flamengo e se rende a Zico: “Sempre foi e sempre será meu grande ídolo”




Contratado para a vaga de Rogério Ceni, Renato Gaúcho chegou ao Flamengo há menos de um mês e já caiu nas graças da torcida. Com 100% de aproveitamento, Portaluppi soma resultados impressionantes no início de uma trajetória que, segundo ele, é um sonho realizado. Em entrevista à FlaTV, nesta quarta-feira (28), o comandante reforçou sua identificação com o Clube da Gávea e relembrou momentos marcantes da passagem como jogador.



– Em 1987 eu tive o prazer de vir para o Flamengo e, acima de tudo, eu tive o prazer de jogar ao lado do meu grande ídolo, que sempre foi e sempre vai ser o Zico. Naquele primeiro ano. eu fiquei muito feliz, porque jogando ao lado dele e dos nossos companheiros conquistamos o Brasileiro de 1987.

– Então, para mim, foi o máximo. Até porque, como jogador e como treinador, eu me sinto honrado de ter vestido a camisa do Flamengo e de, agora, estar treinando pela primeira vez. Um sonho de muita gente, se não de todos, de um dia jogar e treinar o Flamengo.



Visando manter o ótimo desempenho à frente do Flamengo, Renato comanda o time contra o ABC, nesta quinta-feira (29), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renato-relembra-auge-no-flamengo-e-se-rende-a-zico-sempre-foi-e-sempre-sera-meu-grande-idolo/
Imagem: José Alberto Andrade / Agencia RBS

Postar um comentário

0 Comentários