Renato comemora atuação, mas mantém pés no chão: “Não vamos nos iludir. Trabalho não vai faltar”




O Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0, neste domingo (18), no Estádio Pituaçu, e encantou os torcedores rubro-negros com a atuação. Contudo, o técnico Renato Gaúcho manteve os pés no chão e pregou calma no trabalho do time rubro-negro. Em entrevista coletiva após o duelo, Portaluppi comemorou a vitória expressiva, mas garantiu que não vai faltar cobrança aos jogadores.



– Cobrei que o segundo tempo tinha que ser da mesma forma, não poderíamos relaxar. A equipe se comportou muito bem. Os jogadores entraram muito bem. Fizemos cinco gols, respeitando sempre o adversário e jogar sempre para fazer os gols. Como havia falado em minha coletiva de apresentação, gosto de jogar para frente. Tenho procurado colocar as coisas que gosto que minha equipe faça em campo.

– Aos pouquinhos, tenho certeza que vou conseguir fazer isso, porque o grupo do Flamengo é um grupo de muita qualidade, jogadores muito inteligentes. Mas não vamos nos iludir, é só a segunda partida. A gente sempre trabalha para conquistar vitórias. O torcedor pode ficar tranquilo, porque trabalho não vai faltar. Na quarta-feira, vamos tentar fazer no mínimo o que fizemos contra o Bahia, para conquistar a classificação na Libertadores.



Após duas vitória seguidas, Renato Gaúcho prepara a equipe para jogo decisivo contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Vale lembrar que o duelo conta com a transmissão mais rubro-negra da internet, pelo Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renato-comemora-atuacao-mas-mantem-pes-no-chao-nao-vamos-nos-iludir-trabalho-nao-vai-faltar/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários