sábado, 31 de julho de 2021

Próximo a ser negociado, Rodrigo Muniz é diagnosticado com Covid




Após a goleada por 6 a 0 sobre o ABC, na quinta-feira (29), o Flamengo intensifica a preparação visando o jogo contra o Corinthians, neste domingo (01). Contudo, Renato Gaúcho recebeu uma notícia negativa: Rodrigo Muniz será desfalque do Rubro-Negro no confronto, pois foi diagnosticado com Covid-19.



O atleta realizou exame na sexta-feira (30), que deu positivo para a doença. Por isso, o jogador já cumpre o período de isolamento e sequer participará do treinamento deste sábado (31), no CT do Ninho do Urubu. Sendo assim, Rodrigo Muniz não será relacionados para os próximos embates do Mengão e, talvez, a partida diante do ABC tenha sido sua última.

O atleta não entrou em campo na goleada sobre o ABC, mas acompanhou todo o jogo do banco de reservas. Rodrigo Muniz está próximo de ser vendido para o Fulham (ING) e pode não ser mais relacionado pelo Rubro-Negro. Contudo, o fato de ter sido diagnosticado com Covid-19 pode atrasar a assinatura de contrato, pois o centroavante precisa cumprir o período de isolamento antes de viajar para finalizar os exames médicos na Inglaterra.



Sem Muniz, o Flamengo encerra a preparação neste sábado (31) para o jogo contra o Corinthians. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (01). O confronto será disputado na Neo Química Arena e é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Fla é o sexto colocado na tabela, com 31 pontos, e o time paulista está na décima colocação, com 17.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/proximo-de-ser-vendido-muniz-e-diagnosticado-com-covid-19-e-desfalca-flamengo-contra-o-corinthians/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário