Com dois retornos e dois desfalques, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Corinthians




Na tarde deste domingo (01), o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, o Mais Querido divulgou, na tarde deste sábado (31), a lista de jogadores relacionados para o ‘Clássico das Nações’.



Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho ‘convocou’ os seguintes atletas: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Isla, João Fernando, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Willian Arão.


Vale destacar que, para o confronto o Mais Querido terá o retorno de Gustavo Henrique e Filipe Luís, a dupla foi poupada na goleada das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, na última quinta-feira (29), volta a ficar à disposição da equipe após o período de descanso.



Já o zagueiro Rodrigo Caio será o desfalque para o confronto, segundo informações divulgadas pelo clube, o zagueiro focará em uma atividade específica no decorrer dos próximos dias: “O atleta Rodrigo Caio fará um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular nas próximas semanas”, dizia a publicação do Fla no Twitter.

Outro desfalque confirmado, é o atacante Rodrigo Muniz que testou positivo para Covid-19, o jogador provavelmente encerrará seu vinculo com o Flamengo sem jogo de despedida, já que está praticamente acertado com o Fullham da Inglaterra.



Corinthians x Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Coluna do Fla + NF
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários