Partiu Fla? Mulher de Thiago Mendes posta malas prontas para viagem ao Brasil




Mulher de Thiago Mendes, volante do Lyon (FRA), Kelly Mendes compartilhou em suas redes sociais uma foto de malas prontas com destino ao Brasil. O jogador é alvo do Flamengo após a ida de Gerson para o Olympique de Marcelha (FRA). 



Além das malas, a postagem nos Stories do Instagram de Kelly também conta com um avião e a "rota" com destino ao Brasil. A bandeira do país está envolta por um coração vermelho.

Está não é a primeira vez que Kelly fala sobre um possível retorno ao Brasil. No início do mês, ela compartilhou uma conversa com os filhos sobre o tema. 



Conforme apurou o UOL no início deste mês, a contratação de Thiago Mendes pelo Fla não é simples, visto que os valores não são baixos. O volante foi vendido pelo Lille, também da França, em julho de 2019, por 25 milhões de euros (R$ 108 milhões à época). 

Inicialmente, o clube carioca tentou o empréstimo do jogador, mas a proposta não agradou os franceses. Dessa forma, os rubro-negros contam com no desejo explícito de Thiago Mendes para fechar negócio. 



"A negociação com o Thiago Mendes é muito difícil de acontecer. É um jogador que saiu do Lille para o Lyon por quase 30 milhões de euros, um jogador que jogou bastante nas últimas temporadas, na carreira toda, sempre com ótimo desempenho pelos clubes que passou. Não é algo fácil. A gente acha muito difícil que o Lyon faça negócio com o atleta, mas é um jogador muito interessante e, se tiver oportunidade, a gente gostaria de ir em frente. Mas é muito difícil qualquer transação", declarou Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-negro, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/07/16/flamengo-esposa-thiago-mendes.htm
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários