quinta-feira, 22 de julho de 2021

Partida do Flamengo tem pouco mais de cinco mil pagantes e renda enorme




Cerca de 5.518 pessoas torcedores estiveram no Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar a convincente vitória do Flamengo por 4 a 1 diante do Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. É válido ressaltar que o número é referente ao público pagante da partida. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.



Do NF: Apesar do pequeno público, a renda foi enorme, segundo informação divulgada pela administração do estádio, a renda foi de quase R$ 1 milhão de reais, chegando a R$ 984.440,00 

O Flamengo passou com 100% de aproveitamento pelas oitavas de final da Libertadores, com um agregado de 5 a 1 sobre o Defensa y Justicia, e se manteve invicto no torneio internacional – em oito jogos disputados até aqui. Agora o Rubro-Negro aguarda o vencedor entre Internacional e Olímpia para conhecer o próximo adversário da competição.



Com a liberação de público por parte da Conmebol, o Flamengo entrou em acordo com as partes envolvidas para transferir a decisão para o Mané Garrincha, visto que o GDF (Governo do Distrito Federal) se demonstrou favorável ao retorno de torcedores no estádio. A venda não alavancou como o esperado, mas serviu como primeiro contato entre Nação e time.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (25), diante do São Paulo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação, com 18 pontos somados de 30 possíveis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Coluna do Fla + NF
Imagem: Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário