Jornalista indica ‘mudanças necessárias’ para sucesso de Renato Gaúcho no Flamengo




Com maratona de jogos decisivos pela frente, Renato Gaúcho se vê inclinado a aderir o revezamento de jogadores, algo que ele utilizava muito nos tempos de Grêmio. No entanto, para o comentarista dos canais Disney, Celso Unzelte, serão necessárias algumas mudanças em tais métodos do treinador para obter sucesso no Clube da Gávea.



– Quando a gente fala do Renato, o que vem a mente é o que ele fazia no Grêmio. No Grêmio, ele não só priorizava, como colocava o time todo reserva em jogos de Brasileiro. Isso, eu tenho certeza que no Flamengo ele não vai conseguir fazer.

– Não é só uma questão da cabeça do Renato. No Grêmio, ele tinha o respaldo cultural do Grêmio. A cultura copeira do Grêmio ajudava o Renato a ‘jogar fora’ o Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro anos, ele abriu mão do Brasileiro. No Flamengo, isso acabou. Lá não existe isso. Priorizar é uma coisa, mas o time todo reserva, nunca mais ele vai poder fazer.



Após vencer o Defensa y Justicia na estreia, Renato Gaúcho comanda o Mais Querido contra o Bahia, pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no Estádio Pituaçu, às 18h15 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/jornalista-indica-mudancas-necessarias-para-sucesso-de-renato-gaucho-no-flamengo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários