Isla publica foto com Arrascaeta e manda recado para torcida do Flamengo




Ao longo do último fim de semana, a Copa América definiu seus semifinalistas. Apesar do Brasil, de Gabigol e Everton Ribeiro ter se classificado, a fase trouxe algumas alegrias para a torcida do Flamengo. Isso porque, após os resultados finais, três atletas rubro-negros retornaram aos treinamentos nesta segunda (05). Isla, Arrascaeta e Piris da Motta já estão à disposição de Ceni para a sequência da temporada. Assim, o chileno publicou uma foto com o uruguaio e mandou recado para a Nação.



Vale destacar que os estrangeiros sempre mantiveram excelente relação. Desde a chegada de Isla ao Flamengo, Arrascaeta ‘enturmou’ o chileno no grupo e tornou o lateral seu parceiro de chimarrão. Dessa forma, a caminho do Ninho do Urubu, o camisa 44 postou uma foto com o craque uruguaio: “De volta, Flamengo!”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Com os retornos de Isla e Arrascaeta, junto a Piris da Motta, o Mais Querido tem apenas dois desfalques por conta da Copa América. Como mencionado, Gabigol e Everton Ribeiro fazem parte do plantel de Tite que se classificou para as semifinais do torneio continental. No entanto, a dupla ainda pode ficar à disposição nesta semana, visto que o Brasil enfrenta o Peru nesta segunda (05). Em caso de eliminação, os atletas se apresentam de prontidão ao Flamengo.

De olho na sequência da Copa América, o Mais Querido inicia a preparação visando o próximo compromisso da temporada. Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/isla-publica-foto-com-arrascaeta-e-manda-recado-para-torcida-do-flamengo/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários