Imprensa francesa indica futuro de Thiago Mendes, e novela se aproxima do fim: “É iminente”




Thiago Mendes, ao que tudo indica, está cada vez mais perto do Flamengo. E uma pista a respeito de sua provável saída do Lyon surgiu neste sábado.



O jogador não faz parte do grupo que disputa um amisto com o Porto, em Portugal. E a imprensa francesa já trata a transferência como "iminente", como cita o portal Foot Sur. Juninho, diretor esportivo do clube, confirmou a vontade do meio-campista em retornar ao futebol brasileiro e, a tendência é pelo acerto.

O Lyon pagou 22 milhões de euros pelo jogador no verão europeu de 2019, mas ele nunca correspondeu como se esperava e passou a enfrentar a concorrência de alguns compatriotas, como Jean Lucas, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá. Buscando a reanimação, vê na sua terra o cenário ideal para isso, muito embora a direção insista em receber ao menos 10 milhões de euros. Seu contrato vai até junho de 2023. No Fla, ele seria a reposição para Gerson, negociado ao Olympique de Marselha.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/imprensa-francesa-indica-futuro-de-thiago-mendes-e-novela-se-aproxima-do-fim-e-iminente
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários