Gerson manda recado após ser anunciado pelo Olympique de Marselha




No último dia 23, Gerson se despediu do Flamengo, na vitória de 2 a 1 diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Logo depois, o volante embarcou rumo ao futebol francês e, nesta quinta-feira (01), foi anunciado pelo Olympique de Marselha. Não demorou para que o jogador se pronunciasse.



Gerson usou seu perfil no Twitter para mandar um recado aos fãs e também ao atual clube: “Uma nova história. Vamos juntos, Olympique”, dizia a postagem. Na publicação, o atleta compartilhou o Tweet feito pelo time francês para oficializar a contratação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Para contratar Gerson, o Olympique de Marselha desembolsou cerca de 25 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 147,2 milhões na cotação atual. Vale lembrar que a negociação ainda pode render mais 5 milhões de euros (R$ 29,4 milhões) aos cofres do Flamengo. Para isso, o jogador precisa atingir as metas pré-estabelecidas em contrato.



]
Outro ponto que merece destaque é o fato de o Flamengo ter mantido 20% dos direitos econômicos de Gerson. Isso quer dizer que, caso o Olympique negocie o jogador no futuro, o Rubro-Negro receberá uma quantia. Com moral, o volante assumiu a camisa 8 da equipe comandada por Jorge Sampaoli.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/gerson-manda-recado-a-fas-apos-ser-anunciado-pelo-olympique-de-marselha/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários