sexta-feira, 23 de julho de 2021

Gabigol inflama vestiário com discurso antes de goleada do Flamengo sobre o Defensa, veja




O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (21), quando goleou o Defensa y Justicia (ARG), por 4 a 1, em jogo que valia vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Antes da classificação, todavia, Gabriel Barbosa protagonizou um discurso inflamado no vestiário rubro-negro.



Nos bastidores divulgados pela FlaTV, canal oficial do Mais Querido no YouTube, é possível ver Gabigol assumindo a fala no vestiário com o objetivo de dar um gás a mais aos companheiros de elenco. A todo momento o camisa 9 mencionou o quanto o resultado dependia do próprio time.

— Tem que confiar e iniciar bem. A gente sabe do nosso valor. Vamos lá, vamos lá, todo mundo junto. Vamos iniciar bem, jogo importante, Libertadores. Vamos lá. Nossa iniciativa, depende da gente. Jogo importante, jogo para gente. Bora! Torcida a nosso favor, tudo a nosso favor. Todo mundo falando, se ajudando. Vamos, c#r%l&o. Quando o Flamengo joga, a bola é nossa -, disse.



VEJA VÍDEO:


Apesar do discurso motivacional, Gabigol não deixou sua marca no duelo. A classificação, no entanto, veio de forma maiúscula, com direito a goleada e o placar de 5 a 1 no agregado. Agora, o Mais Querido enfrentará o Olimpia (PAR), nas quartas de final da Libertadores.

Antes disso, vale lembrar, o Rubro-Negro vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o Flamengo recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/gabigol-inflama-vestiario-do-flamengo-em-goleada-contra-o-defensa-y-justicia-veja-video/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário